sábado, 12 de maio de 2012

Quechua T4

Acabei de chegar da Decathlon - Morumbi - SP e tirei algumas fotos da nova Quechua T4.
Bem diferente da sua irmã mais velha, ela tem a frente aberta e me pareceu bem prática para acampadas de final de semana.
Ela está bem mal montada e não mostra seu verdadeiro tamanho, mas coloquei no final do post as medidas exatas.
Seu preço também é bem convidativo R$ 499,00.






Abs e até o próximo post.

21 comentários:

  1. Oi Zé como vai?

    Parece ser uma boa barraca para o verão, pois a cobertura externa fica toda aberta isso permite uma ventilação maior para o quarto. Mas eu não gostei porque o avance é aberto e todo o equipamento fica exposto. Outro questionamento que faço é como ela se comportaria em uma tempestade com muito vento.

    Mas essas são perguntas que faço olhando para as fotos. Vou passar na decathlon aqui de Campinas e conferir a novidade de perto.

    Grande abraço.

    Ricardo & Famílias

    P.S.: O pessoal esta combinando uma acampada no feriado de 7 de Junho no camping pedra grande em Atibaia, vamos?

    ResponderExcluir
  2. Oi Ricardo, por aqui tudo blz e com vcs?
    Ela me pareceu bem prática, porém por gosto pessoal ainda prefiro a irmão mais velha dela que é toda fechada; essas informações adicionais teremos que esperar alguém usar e nos informar, rsrsrs.
    Aqui chobeu durante toda a noite e a barraca estava completamente seca sem marcas de água dentro.
    Em 7 de junho se tudo for a contento e São Pedro permitir, pretendo ir para Delfinópolis conhecer o Camping Claro Casa de Pedra, mas valeu o convite.
    Abs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Zé estamos bem também.

    Nossa mas que lugar legal esse hein?
    Depois passa o relatório completo.

    Abraços.

    Ricardo & Família

    ResponderExcluir
  4. Fala Zé,

    No feriado que acampamos em Itu, na volta passamos na Decathlon em Campinas... ela não estava montando no lado de fora não, apenas no interior, a Laura adorou e disse justamente o que você, que seria ótima para acampadas de finais de semana, mas a preocupação do Ricardo é muito pertinente, pois com certeza se der uma chuva de vento de nada me parece adiantar o avancê dela...

    Enfim, a barra é show, mas poderia ser fechada o avancê...

    Agora que nosso Gazebo não existe mais, estamos pesquisando uma barraca que verdadeiramente possa guardar nossos pertences longe da chuva... hehe

    Provavelmente vamos de Quéchua agora, chegou a hora de investir num produto que não irá me deixar não mão... digo isso pois o dia que cheguei na Decathlon fiquei realmente impressionado com as barracas mal montadas a dias que por dentro não tinham uma gota de água...

    Abraço e Saudações Campistas

    Júlio e Laura

    ResponderExcluir
  5. Oi Julio e Laura, com certeza a falta do avancê fechado faz diferença e como num pais tropical como o nosso, temos as quatro estações no mesmo dia, rsrsrs.
    Como te disse uma vez, eu tenho duas Quechua uma T6.2 e outra T4.1 que uso para acampadas rápidas e nunca me deixaram na mão.
    Abs e sorte na escolha.

    ResponderExcluir
  6. Fala zé!
    Pode ir sem medo a Delfinopolis!
    Lá é show de bola!
    No proprio camping tem acesso a 4 ou 5 cachoeiras!
    No final do ano vou passar pela Canastra e ficar o natal nesse camping!
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Oi Zé!
    Puxa vida! Estivemos também na Decathlon Morumbi no dia 12, mas pelas fotos estou vendo que vc passou um pouquinho mais cedo, nós estivemos por lá perto das 17:00 hs...
    Se tivéssemos combinado, hein?
    Detalhe: tbém acho que as barracas estão bem esquisitas de vez em quando.
    Um abraço!
    Marcia

    ResponderExcluir
  8. OI Márcia saimos de lá mais ou menos as 16:30hs, rsrs. É passeio obrigatório qdo ficamos em SP nos fins de semana.
    Abs.

    ResponderExcluir
  9. Ops.

    Vi esta barraca tbem. A Achei uma estratégia pra concorrer com produtos mais baratos.

    A saleta não ser fechada é só pra sombra mesmo. QUem conhece (como eu) a T4 Limited sabe que esta barraca tá é cara...

    ResponderExcluir
  10. Comm certeza FK, como eu disse, prefiro a irmã mais velha com saleta fechada. Qdo coloquei "preço convidativo" estava ironizando um pouco, rsrs. abs.

    ResponderExcluir
  11. Oi Zé Reynaldo, tudo bem? Quem me indicou seu Blog foi o Julio e a Laura. Gostei demais. Vou esmiuçar ele ainda! rs. Parabéns.
    Bom, aproveito a oportunidade para lhe convidar a participar da página que criei no Facebook. É a www.facebook.com.br/campingbr Gostaria de saber se posso compartilhar alguns conteúdos do seu blog por lá, claro, dando créditos e encaminhando as pessoas para cá, sem reter as informações no Face???

    Obrigado.

    Abraço e parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  12. Valeu, obrigado pela visita. Eu não tenho Facebook mas será um prazer ter as matérias compartilhadas no seu perfil.
    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Zé Reynaldo. O pessoal vai curtir, tenho certeza. Se um dia fizer uma conta no Facebook, estaremos por lá. Aliás, virei fan do seu blog. Vou acompanhar sempre. Obrigado.

      Excluir
  13. E ai Zé, como vai, anda somido?

    Vamos acampar? Dá uma olhada no blog:
    www.campingefamilia.blogspot.com

    Abração.

    Ricardo & Família

    ResponderExcluir
  14. Oi Ricardo, por aqui tudo blz e com vcs?
    Eu ia acampar em Delfinópolis, mas a Vi teve que fazer uma cirurgia de visícula de urgência e o médico achou melhor ela não ir por enquanto.
    Vi o anúncio do camp e vou torcer para que São Pedro não atrapalhe desta vez, rsrsrs.
    Abs, Zé Reynaldo.

    ResponderExcluir
  15. Olá Reynaldo, como vai?
    Não sei se você tem acompanhado os preparativos, mas estamos planejando o III Encontro dos Blogs que vai acontecer nos dias 24, 25 e 26 de agosto no Camping do Zé Roque em Joanópolis.
    Se vocês não tiverem compromisso nesta data e quiserem se juntar a nós, estaremos lá!
    Abraços.
    Camy

    ResponderExcluir
  16. Oi Camy, qto tempo...
    Eu tenho acompanhado os posts sobre o III encontro, mas não vou conseguir ir(infelizmente) desta vez.
    Vou ficar só na vontade, rsrsrs.
    Aproveitem por nós, abs.

    ResponderExcluir
  17. Oi Zé,

    Pena que você não vão, as estrelas estão sentindo falta de dormir com vocês.

    Espero que a Vi tenha se recuperado bem da cirurgia.

    Abraços.

    Ricardo

    ResponderExcluir
  18. Valeu Ricardo pela lembrança. Ela já se recuperou bem e está pronta para acampar, alias estavamos comentando hoje o qto estamos na seca para um churrasquinho no camp, rsrsrs.
    Abs.

    ResponderExcluir
  19. Oi família!!! qto tempo não? vcs fazem falta no facebook...estávamos dizendo que estão precisando de gente por lá para dormir com as estrelas...
    rsrs...brincadeiras a parte, tb vimos essa barraca aqui em Campinas, mas não me interessou não...ainda estamos somente com a T3, mas para mudar somente pelo T6 agora!!!
    Um abraço e pensem no facebook...

    ResponderExcluir